Motociclista colide em ônibus que ia buscar jogadores e é socorrido com ferimentos na perna

Um motociclista de 23 anos foi socorrido no início da tarde deste domingo (10) após se envolver em um acidente na Rua Joaquim Nabuco, esquina com a Rua Dom Aquino, no Centro. O motorista do ônibus teria avançado o Pare, segundo três testemunhas. Segundo o motorista, de 40 anos, o ônibus estava deixando um hotel […]
| 10/03/2019
- 18:35
Motociclista colide em ônibus que ia buscar jogadores e é socorrido com ferimentos na perna

Um motociclista de 23 anos foi socorrido no início da tarde deste domingo (10) após se envolver em um acidente na Rua Joaquim Nabuco, esquina com a Rua Dom Aquino, no Centro. O motorista do ônibus teria avançado o Pare, segundo três testemunhas.

Segundo o motorista, de 40 anos, o ônibus estava deixando um hotel próximo com a equipe técnica e seguia para buscar os jogadores, quando foi surpreendido pela colisão. Ele relata não ter visto o motociclista.

Segundo a família do motociclista, o rapaz estaria no sentido correto da via e o motorista do ônibus teria avançado o Pare. A Polícia de Trânsito foi acionada para realizar perícia no local.

O veículo seguia para buscar os jogadores do Comercial, que disputam partida hoje no Morenão. O motociclista ficou ferido na perna e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

(Matéria editada às 17h12 para acréscimo da versão da família do motociclista) 

Veja também

Ninguém acertou o concurso 2.509 da Mega-Sena que poderá pagar R$ 27 milhões no próximo...

Últimas notícias