Cotidiano

Moradores do Bela Vista estão sem luz e aguardam há 5 horas atendimento da Energisa

Moradores da rua Cayova, na altura do número 400, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande, estão sem energia desde às 15h deste domingo (28). Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax, há mais de 5 horas os moradores esperam pelo atendimento da Energisa. De acordo com moradores, uma fase da rua Cayova queimou e parte […]

Daiany Albuquerque Publicado em 28/04/2019, às 20h39 - Atualizado às 22h55

None

Moradores da rua Cayova, na altura do número 400, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande, estão sem energia desde às 15h deste domingo (28). Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax, há mais de 5 horas os moradores esperam pelo atendimento da Energisa.

De acordo com moradores, uma fase da rua Cayova queimou e parte da rua ficou sem energia, inclusive um condomínio na região. Os afetados chegaram a entrar em contato com a concessionária de abastecimento de energia às 15h. Porém, até as 20h30 nenhuma equipe da empresa havia comparecido até o local para restabelecer a energia.

Ainda segundo moradores, já foram feitos quatro contatos com a concessionária, o primeiro às 15h, o segundo às 16h, depois às 17h e o último às 19h.

A reportagem entrou em contato com a Energisa, por meio de sua assessoria de imprensa, que informou que equipes chegaram ao local por volta das 22h e “estão efetuando os reparos necessários para restabelecer o fornecimento de energia na região”. Conforme a concessionária, sete clientes estão sem energia por conta da queda de luz.

Matéria atualizada para acréscimo de informação às 22h55.

Jornal Midiamax