Moradores da rua Cayova, na altura do número 400, no Jardim Bela Vista, em , estão sem energia desde às 15h deste domingo (28). Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax, há mais de 5 horas os moradores esperam pelo atendimento da .

De acordo com moradores, uma fase da rua Cayova queimou e parte da rua ficou sem energia, inclusive um condomínio na região. Os afetados chegaram a entrar em contato com a concessionária de abastecimento de energia às 15h. Porém, até as 20h30 nenhuma equipe da empresa havia comparecido até o local para restabelecer a energia.

Ainda segundo moradores, já foram feitos quatro contatos com a concessionária, o primeiro às 15h, o segundo às 16h, depois às 17h e o último às 19h.

A reportagem entrou em contato com a Energisa, por meio de sua assessoria de imprensa, que informou que equipes chegaram ao local por volta das 22h e “estão efetuando os reparos necessários para restabelecer o fornecimento de energia na região”. Conforme a concessionária, sete clientes estão sem energia por conta da queda de luz.

 

Matéria atualizada para acréscimo de informação às 22h55.