Moradores entraram em contato com a reportagem e outros fizeram postagens no Facebook relatando a elétrica que ocorre desde a tarde desta quarta-feira (25), em bairros de .

“O bairro São Conrado entre Rua Leão Zardo e Walter Scheneck sem energia elétrica desde as 15 horas. Várias ligações para a empresa e as respostas são as mesmas. Temos 4 horas para religar a energia elétrica. Agora 21:18 min sem energia, a comida do Natal começa a descongelar”, diz o militar da reserva Mário Cesar Rodrigues Da Costa, de 55 anos.

“Aqui no bairro São Conrado temos várias unidades consumidoras que estão desde as 15:40 sem energia. Todos ligaram na que deu um prazo de até 4 horas. Já completou as 4 horas”, fala o contador Jeferson G S Ferreira de 31 anos.

Em uma página no Facebook, moradores de diferentes bairros também reclamam da falta de energia. “Nós do também estamos sem energia desde às 15:30! Já ligamos várias vezes e a previsão era de até 4h, mas até agora nada!”, relatou Maynara Renata Pyzapio.

“Na casa da minha mãe, saída pra Três Lagoas, aconteceu o mesmo”, publicou Emily Souza. “Nova campo grande acabou de voltar desde a 15:30 sem energia total em casa”, postou Simone Costa.

“Graças a Energisa reunimos a família, organizarmos uma festa maravilhosa e desde as 1 da tarde estamos sem luz. Obrigado Energisa por estragar o Natal de uma família inteira. Obs. A quadra toda sem luz, mais de 30 ligações e não foi resolvido”, também postou Ranan Santos, porém ele não disse o bairro. A chuva com fortes ventos pode ter causado a queda de energia em vários bairros. A reportagem entrou em contato com a concessionária Energisa e aguarda retorno.