Cotidiano

Morador denuncia ‘racha’ e atropelamento de capivaras na avenida Afonso Pena

Duas capivaras foram mortas após serem atropeladas na avenida Afonso Pena na madrugada deste domingo (28) em Campo Grande. Um morador denunciou ao Jornal Midiamax que dois veículos estavam tirando ‘racha’ durante a madrugada, quando os animais foram atingidos. Segundo o leitor, dois veículos Honda Civic estavam tirando ‘racha’ em frente ao Parque das Nações […]

Mylena Rocha Publicado em 28/07/2019, às 13h21 - Atualizado em 29/07/2019, às 11h57

Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax
Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax - Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax

Duas capivaras foram mortas após serem atropeladas na avenida Afonso Pena na madrugada deste domingo (28) em Campo Grande. Um morador denunciou ao Jornal Midiamax que dois veículos estavam tirando ‘racha’ durante a madrugada, quando os animais foram atingidos.

Segundo o leitor, dois veículos Honda Civic estavam tirando ‘racha’ em frente ao Parque das Nações Indígenas. Um dos carros atropelou e matou as duas capivaras. Segundo ele, com o impacto da batida, o airbag do carro chegou a estourar.

Casos de atropelamento de capivaras são cada vez mais comuns em avenidas da Capital. De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), caso o animal atropelado sobreviva, o motorista deve acionar a autoridade policial, para que ele receba os atendimentos necessários. O telefone da PMA é o: (67) 3357-1500. Caso o animal tenha morrido, o indicado é que o motorista acione a Solurb para fazer a retirada. O número é o: (67) 3303-9200.

Jornal Midiamax