Cotidiano

Ministra Damares entrega veículos para conselhos tutelares de cinco cidades de MS

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está em Campo Grande nesta sexta-feira (28) para a entrega de novos carros que irão reforçar o atendimento nos conselhos tutelares de cidades de Mato Grosso do Sul. Os sete veículos foram entregues e já estão caracterizados. A entrega dos carros acontece na […]

Mylena Rocha Publicado em 28/06/2019, às 10h04

Veículos foram entregues nesta sexta-feira (28). (Foto: Vinicius Costa)
Veículos foram entregues nesta sexta-feira (28). (Foto: Vinicius Costa) - Veículos foram entregues nesta sexta-feira (28). (Foto: Vinicius Costa)

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está em Campo Grande nesta sexta-feira (28) para a entrega de novos carros que irão reforçar o atendimento nos conselhos tutelares de cidades de Mato Grosso do Sul. Os sete veículos foram entregues e já estão caracterizados.

A entrega dos carros acontece na manhã desta sexta-feira (28) em uma concessionária da Capital, localizada na rua Joaquim Murtinho. Os sete veículos são do modelo Citroen Aircross e já estão caracterizados com os símbolos do Conselho Tutelar. Os carros irão para as cidades de Sonora, Água Clara, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul e Miranda.

A ministra afirma que conseguiu ‘desenrolar’ processos para liberar os veículos que estavam parados. Damares ressalta que tenta entregar os carros o mais rápido possível para atender os conselhos tutelares.

“Estamos fortalecendo conselhos tutelares, em todo o país estamos trazendo veículos que estavam programados. Eles eram de destinação do orçamento passado. Viemos fazer a entrega porque nós temos pressa e as crianças também”, diz.

Jornal Midiamax