Mesmo sem programação, foliões vão para Esplanada Ferroviária curtir carnaval

Os foliões estão animados com a semana de carnaval. Neste domingo (3), não há qualquer festa programada para a Esplanada Ferroviária, mas alguns blocos independentes foram até lá e prometem sacudir o pessoal. Por volta das 16 horas, o movimento ainda era tímido e muitas pessoas esperavam o sol abaixar para começar a se concentrar […]
| 03/03/2019
- 21:40
Mesmo sem programação, foliões vão para Esplanada Ferroviária curtir carnaval

Os foliões estão animados com a semana de carnaval. Neste domingo (3), não há qualquer festa programada para a , mas alguns blocos independentes foram até lá e prometem sacudir o pessoal.

Por volta das 16 horas, o movimento ainda era tímido e muitas pessoas esperavam o sol abaixar para começar a se concentrar para os blocos alternativos. Mas o que era comentado é que depois das 18 horas que começaria a ter uma lotação maior.

Algumas pessoas comentaram que gostaram da organização montada e atendem as expectativas, apesar do pouco investimento que a cidade recebeu para realizar o carnaval. O que mais se sentiu foi a falta de música e se via muitas pessoas com caixinhas de som.

Apesar de não ter programação, o policiamento está mantido com o mesmo número da noite passada. São 70 guardas municipais trabalhando ao redor das festas e 10 viaturas rodando pela cidade, além de uma cobertura aérea feita com drone.

Programação

Diferentemente de hoje, na segunda-feira (4), o carnaval voltará com tudo na Esplanada Ferroviária. O tradicional “Cordão da Valu” deve agitar os foliões a partir das 15 horas na Avenida Calógeras, e deve se estender até as 22 horas.

Também na segunda, começa os desfiles das escolas de samba de Campo Grande na Praça do Papa, no período da noite.

Veja também

Movimento na internet ganhou força após estudante de direito se jogar de prédio na Faria Lima, em SP

Últimas notícias