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Cotidiano

Mês do servidor tem descontos de até 40% no comércio e sorteio de prêmios na Feira Central

Assessoria Outubro é o mês do servidor. E para comemorar a data celebrada no dia 28, o Governo do Estado lançou calendário de atividades exclusivas para o funcionalismo público. Entre os benefícios anunciados nesta segunda-feira (14) está o convênio com comércio de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul, que prevê descontos […]
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Outubro é o mês do servidor. E para comemorar a data celebrada no dia 28, o Governo do Estado lançou calendário de atividades exclusivas para o funcionalismo público.

Entre os benefícios anunciados nesta segunda-feira (14) está o convênio com comércio de e do interior de Mato Grosso do Sul, que prevê descontos em centenas de lojas.

Na Capital, ainda está acertado sorteio de prêmios exclusivos para funcionários públicos que consumirem na .

Os descontos chegam a 40% em empresas conveniadas à Associação Comercial e Industrial da Capital (ACICG), Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de MS (FCDL), Feira Central e Camelódromo.

O servidor que quiser conferir os descontos, atualizados diariamente, deve entrar no site www.cdlmaisms.com.br, cadastrar a matrícula funcional e imprimir os vouchers nas empresas parceiras.

Já o funcionário que quiser participar do sorteio na Feira Central deve consumir nos restaurantes e boxes a partir desta semana. Cada conta paga vale um número para premiação em 30 de outubro.

Diversos produtos como batedeiras e liquidificadores serão sorteados no show da cantora Ana Flávia, dentro do projeto Quarta Cultural, que tem parceria da Fundação de Cultura do Estado (FCMS).

“Essa novidade é patrocínio da Feira Central para os servidores. É nosso diferencial esse ano. Além do desconto no consumo vai ter o sorteio no dia 30”, falou a presidente da Feira, Alvira Appel.

Está é a quinta vez consecutiva que o Estado firma convênio para oferta de descontos exclusivos para o servidor público no comércio.

Para o governador Reinaldo Azambuja, a ação beneficia milhares de funcionários públicos. “O servidor é consumidor e mais um ano dessa parceria mostra a credibilidade dessa ação junto ao comércio”, avaliou.

“Ação do Governo do Estado que tem a sensibilidade de fazer girar a economia de Mato Grosso do Sul”, defendeu o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila.

Secretário especial do Governo, Carlos Alberto de Assis observou que a campanha de consumo valoriza o salário do funcionalismo e “tem resultados importantes para o servidor e para o comércio”.

O secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, lembrou que o calendário de atividades ainda prevê shows musicais, entre eles o da banda Sambô, e palestras de educação financeira.

Ainda participaram do anúncio o secretário estadual (Governo Gestão Estratégica), o secretário municipal de Campo Grande Antônio Lacerda (Governo) e o deputado estadual Felipe Orro.

Renato Paniago, diretor da ACICG; Inês Santiago, presidente da FCDL; e Francisco José Pereira, presidente da Associação dos Vendedores Autônomos do Camelódromo também estiveram presentes.

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