Cotidiano

Máxima de 26°C: Chuva chega nesta quarta-feira e deve derrubar as temperaturas na Capital

Para quem está incomodado com o calorão e o tempo seco em Campo Grande nestes últimos dias, a notícia é boa. O clima abafado deve dar uma pausa e a chuva chega na Capital nesta quarta-feira (25). A chuva ainda deve derrubar as temperaturas até sexta-feira (27). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta que […]

Mylena Rocha Publicado em 24/09/2019, às 12h14

(Foto: Minamar Junior/Midiamax)
(Foto: Minamar Junior/Midiamax) - (Foto: Minamar Junior/Midiamax)

Para quem está incomodado com o calorão e o tempo seco em Campo Grande nestes últimos dias, a notícia é boa. O clima abafado deve dar uma pausa e a chuva chega na Capital nesta quarta-feira (25). A chuva ainda deve derrubar as temperaturas até sexta-feira (27).

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta que Campo Grande terá tempo de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta quarta (25). As temperaturas ficam entre 18°C e 26°C. Na quinta (26) também chove e clima fica ameno, com temperaturas entre 17°C e 25°C.

Na sexta-feira (28) o clima continua agradável, com temperaturas entre 17°C e 27°C. Entretanto, o calorão volta com tudo no sábado (28), quando a máxima chega a 38°C.

De acordo com o Inmet, o tempo estará nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em quase todo estado nesta quarta (25); exceto no extremo norte e nordeste onde a chuva estará mais fraca e isolada.

Jornal Midiamax