Cotidiano

Mau tempo faz ato pelo Dia do Trabalhador nas Moreninhas ser adiado

Devido a forte chuva que incide sobre Campo Grande nesta manhã, foi adiado o Ato Unificado pelo Dia do Trabalhador, previsto para a manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Moreninhas, na Capital. O ato, que reuniria diversas entidades sindicais, contaria com atrações culturais e até plantão tira-dúvidas para informar os presentes acerca dos prejuízos decorrentes […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 01/05/2019, às 09h26 - Atualizado às 17h48

(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa) - (Foto ilustrativa)

Devido a forte chuva que incide sobre Campo Grande nesta manhã, foi adiado o Ato Unificado pelo Dia do Trabalhador, previsto para a manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Moreninhas, na Capital.

O ato, que reuniria diversas entidades sindicais, contaria com atrações culturais e até plantão tira-dúvidas para informar os presentes acerca dos prejuízos decorrentes da proposta de Reforma da Previdência. Uma nova data para a manifestação ainda não foi anunciada.

Passeio ciclístico também foi cancelado

Também nesta manhã, o tradicional evento “Passeio Ciclístico de Campo Grande”, que há quase três décadas celebra o Dia do Trabalhador na Capital, foi adiado também devido ao mau tempo.

De acordo com o empresário Clemêncio Ribeiro, idealizador do evento que alcançaria hoje sua 29ª edição, o passeio ciclístico será realizado no domingo (4), com partida no mesmo horário e local, a fim de garantir a segurança dos participantes.

Jornal Midiamax