Matrículas para 1° chamada da UFMS vão até 5 de fevereiro

Após o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) na segunda-feira (28), a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados para a 1° chamada. As matrículas devem ser feitas entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro. Antes do registro, os candidatos selecionados deverão passar por uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: UFMS | Divulgação)
Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: UFMS | Divulgação)

Após o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) na segunda-feira (28), a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados para a 1° chamada. As matrículas devem ser feitas entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro.

Antes do registro, os candidatos selecionados deverão passar por uma banca de avaliação da veracidade da autodeclaração, no dia 30 de janeiro. Para o primeiro semestre do ano letivo, a universidade oferece 3.646 vagas em 112 cursos de graduação. Editais com informações sobre o Sisu estão disponíveis no link.

Listas de espera

Neste ano, segundo o pró-reitor de graduação, Ruy Alberto Caetano Filho, há algumas mudanças nas listas de espera. As vagas não ocupadas ao fim da chamada regular do processo seletivo do Sisu, serão preenchidas por meio da utilização prioritária de outras duas listas. A primeira, disponibilizada pelo MEC (Ministério da Educação) será referência para a 2° chamada. Já para a 3°convocação, será usada a lista da UFMS, disponibilizada pela própria universidade.

No portal do Sisu está disponível informações sobre os prazos de cada etapa.

Conteúdos relacionados

Tucano em cima de carro
chuva