Cotidiano

Marquinhos atribui atropelamentos de capivaras a irresponsabilidade de motoristas

Com mais um caso de capivaras atropeladas na Avenida Afonso Pena, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), responsabilizou motoristas. Neste sábado (3), dois animais foram encontrados mortos no canteiro da avenida, na frente do Parque das Nações Indígenas. Semana passada, outras duas capivaras foram atropeladas na avenida, quando motoristas faziam ‘racha’. O atropelame...

Mayara Bueno Publicado em 03/08/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h39

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante evento neste sábado. (Leonardo de França, Jornal Midiamax).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante evento neste sábado. (Leonardo de França, Jornal Midiamax). - Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante evento neste sábado. (Leonardo de França, Jornal Midiamax).

Com mais um caso de capivaras atropeladas na Avenida Afonso Pena, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), responsabilizou motoristas. Neste sábado (3), dois animais foram encontrados mortos no canteiro da avenida, na frente do Parque das Nações Indígenas.

Semana passada, outras duas capivaras foram atropeladas na avenida, quando motoristas faziam ‘racha’. O atropelamento aconteceu na madrugada do dia 28 de julho.

‘Temos um projeto para justamente alertar todos os motoristas, placas, sinais, redutores de velocidade nos locais onde acontecem atropelamentos, só que os motoristas não obedecem, eu vou fazer o que?’, disse o chefe do Executivo municipal.

A reportagem entrou em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental), que informou que os atropelamentos são frequentes pelo excesso de velocidade dos motoristas e que os animais possuem hábitos alimentares noturnos, por isso acabam sendo vítimas de atropelamentos nestes horários.

Jornal Midiamax