A CFPN (Capitania Fluvial do Pantanal), da Marinha do Brasil, estará em missão itinerante em entre os dias 8 e 12 de julho, para orientar e realizar emissão de documentos referentes a atividade de navegação.

De acordo as informações, os aquaviários e amadores da Capital podem procurar o atendimento na sede da UPIMB-MS (União do Pessoal Inativo da Marinha do Brasil de Mato Grosso do Sul), localizada na rua Macapá, 57, no bairro Jardim Imá.

A equipe da CFPN estará orientando sobre Cadastramento de Embarcações, Título de Embarcação, CHA (Carteira de Habilitação de Amador), Concessão de equivalência de Arrais Amador, Cursos do Ensino Profissional Marítimo, CIR (Caderneta de Inscrição e Registro) e Renovação de Habilitações.

Ainda segundo as informações, a equipe realizará emissão da segunda via dos documento, inscrição e transferência de embarcação. Para os que precisem emitir a primeira via de Arrais Amador e Mestre Amador, por exemplo é necessário realizar o curso preparatório antes.

O atendimento será realizado de 8 a 12 de julho das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Para maiores informações basta entrar em contato pelos telefones (67) 3362-7138 e 3362-8777.