Pular para o conteúdo
Cotidiano

Marcha para Jesus: Cruz Vermelha distribui pulseiras para localizar crianças

Pulseiras são informatizadas e visam facilitar que os responsáveis que forem à Marcha para Jesus não se percam dos pequenos
Arquivo -
Vice da Cruz Vermelha distribui pulseiras na Marcha para Jesus
Vice da Cruz Vermelha distribui pulseiras na Marcha para Jesus

Mães, pais e demais responsáveis por crianças que queiram ir à Marcha para Jesus nesta segunda-feira (26) em e reduzir os riscos de se perder dos seus pequenos podem contar com a ajuda da Cruz Vermelha.

Várias pulseiras localizadoras estão sendo distribuídas nesta tarde, na concentração do evento, a Praça do Rádio Clube – na avenida Afonso Pena, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa. De lá, a marcha sobe para a Via Parque, às 16h.

“Prestamos o apoio com os primeiros socorros e esse ano também temos o Criança Segura, igual já fizemos no Carnaval. As pessoas recebem a pulseira de identificação e, se por acaso se perder da criança, tem como localizar, já que tudo está informatizado”, explica a vice-presidente da Cruz Vermelha local, Maísa Nunes.

Ela conta que esse é o primeiro ano em que a identificação está sendo realizada na Marcha. Ainda não há um número de pulseiras distribuídas, mas acredita que haverá um aumento maior ainda conforme as horas forem passando e mais pessoas cheguem, já que o evento é mais forte no período noturno.

“Estamos em 20 pessoas na , todas voluntárias nos primeiros socorros, no Criança Segura e também na arrecadação de alimentos que depois vamos distribuir para instituições carentes que temos cadastradas conosco”, frisa Maísa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Últimas Notícias

Mundo

Trump indica retaliar Canadá por reconhecimento sobre Estado palestino

Canadá é o segundo maior parceiro comercial dos EUA

Cotidiano

Inscrições para participar do Desfile Cívico de Campo Grande terminam 15 de agosto

Ato será realizado no dia 26 de agosto, em celebração aos 126 anos da Capital

Trânsito

Motorista morreu em acidente na BR-163 ao fazer conversão para entrar em bairro de Campo Grande

Acidente aconteceu no macroanel, no trevo que dá acesso ao bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande

Brasil

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Criança estava sozinha no quarto quando caiu