Cotidiano

Macaco é atropelado e socorrido por moradores em bairro de Campo Grande

No início da tarde desta quinta-feira (18), um macaco que ainda não teve sua espécie identificada, foi atropelado na Avenida Capibaribe, no bairro Silvia Regina e prontamente socorrido por alguns moradores da região. O animal foi encontrado por volta das 12h30. Willian Prado, 23 anos, foi uma das pessoas que socorreu o animal e está […]

Vinícius Costa Publicado em 18/04/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h44

(Foto: Leitor)
(Foto: Leitor) - (Foto: Leitor)

No início da tarde desta quinta-feira (18), um macaco que ainda não teve sua espécie identificada, foi atropelado na Avenida Capibaribe, no bairro Silvia Regina e prontamente socorrido por alguns moradores da região. O animal foi encontrado por volta das 12h30.

Willian Prado, 23 anos, foi uma das pessoas que socorreu o animal e está tomando os devidos cuidados até a chegada da PMA (Polícia Militar Ambiental), que fará o resgaste do macaco e o levará para receber os devidos tratamentos.

Embora não seja comum em vias públicas, alguns animais deste porte, o técnico de segurança eletrônica explica que animais de outras espécies costumam frequentar o bairro. “Não aparece com tanta frequência desse porte, mas sempre tem quatis”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax