Cotidiano

Leitora denuncia sujeira e abandono do cemitério Santo Amaro

Uma quantidade de lixo absurda está tomando conta do Cemitério Santo Amaro, que fica na Avenida Presidente Vargas em Campo Grande. Garrafas pets, embalagens de alimentos, marmitas e todo tipo de sujeira estão entre os túmulos. Segundo informou uma leitora, de 48 anos, ao Jornal Midiamax, ele aproveitou a véspera do Dia das Mães, para […]

Kamila Alcântara Publicado em 11/05/2019, às 13h18

Foto: Whatsapp Midiamax
Foto: Whatsapp Midiamax - Foto: Whatsapp Midiamax

Uma quantidade de lixo absurda está tomando conta do Cemitério Santo Amaro, que fica na Avenida Presidente Vargas em Campo Grande. Garrafas pets, embalagens de alimentos, marmitas e todo tipo de sujeira estão entre os túmulos.

Segundo informou uma leitora, de 48 anos, ao Jornal Midiamax, ele aproveitou a véspera do Dia das Mães, para ir visitar o tumulo da mãe com menos tumulto.

“Minha mãe está sepultada lá, fui hoje por conta da tranquilidade e deparei com esse horror”, disse ela.

Ela pede ajuda para que o município faça manutenções frequentes no local, não só em momentos em que o fluxo de visitantes é maior. Entramos em contato com a Prefeitura para um parecer.

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax