A jovem Anelina Alves da Silva, de 24 anos, morreu após passar mal em casa. Ela foi socorrida e levada ao hospital, medicada e liberada pelos médicos, se sentindo mal novamente, horas depois. O caso aconteceu em , distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações dos familiares da jovem, ela teria passado mal no sábado (24) e levada ao hospital local. Anelina foi atendida, medicada e depois teria sido liberada para ir embora. 

Chegando na casa de sua mãe, na rua Juviano Medeiros, ela se sentiu mal novamente e teria vomitado muito. Por volta das 5h de domingo (25), a jovem foi encontrada morta pela mãe, de acordo com informações do site Rio Brilhante Em Tempo Real. 

Anelina era mãe de três filhos, sendo gêmeos de pouco mais de um ano de vida e um recém nascido, com um apenas um mês de idade. Policiais Militares foram acionados pela mãe da jovem e ao chegarem no local, teriam visto os gêmeos em cima da mãe morta, batendo na barriga na tentativa de acordá-la.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames. O caso é tratado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.