Cotidiano

Jiboia é flagrada ‘passeando’ na calçada do Parque das Nações

Uma jiboia foi flagrada passeando no Parque das Nações na manhã deste domingo (22), em Campo Grande. A cobra estava rastejando perto de um banco e depois ‘se exibiu’ na calçada. Conforme leitor do Jornal Midiamax, a serpente apareceu e surpreendeu quem estava por perto. A jiboia ainda circulou pela calçada do parque até a […]

Mariane Chianezi Publicado em 22/12/2019, às 15h05 - Atualizado em 23/12/2019, às 13h36

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Jiboia é flagrada 'passeando' na calçada do Parque das NaçõesUma jiboia foi flagrada passeando no Parque das Nações na manhã deste domingo (22), em Campo Grande. A cobra estava rastejando perto de um banco e depois ‘se exibiu’ na calçada.

Conforme leitor do Jornal Midiamax, a serpente apareceu e surpreendeu quem estava por perto. A jiboia ainda circulou pela calçada do parque até a chegada do resgate.

Isso porque os moradores que estavam presentes acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), que foi ao local e apreendeu a serpente. 

Neste ano, uma jiboia de 2 metros foi flagrada por morador no parque. A cobra estaria atravessando a pista em direção à mata do outro lado, próximo de uma das entradas do Parque na avenida Afonso Pena.

Vale lembrar que, no ano passado, a PMA encontrou uma sucuri de 3 metros no lago do parque. A equipe foi acionada para resgatar o animal, mas quando chegaram, constataram que cobra estava já em estado de putrefação.

Jornal Midiamax