Cotidiano

Itaú Social oferece curso gratuito para professores de português

Professores de língua portuguesa podem participar do programa Escrevendo o Futuro, do Itaú Social. Estão disponíveis, de forma gratuita, dois cursos na plataforma online. Um deles é o “Leitura vai, escrita vem: práticas em sala de aula”, com duração de 48 horas. O segundo é “Nas tramas do texto”, e tem carga de 60 horas. […]

Dândara Genelhú Publicado em 28/09/2019, às 10h58

Foto: Reprodução/ Pixabay
Foto: Reprodução/ Pixabay - Foto: Reprodução/ Pixabay

Professores de língua portuguesa podem participar do programa Escrevendo o Futuro, do Itaú Social. Estão disponíveis, de forma gratuita, dois cursos na plataforma online.

Um deles é o “Leitura vai, escrita vem: práticas em sala de aula”, com duração de 48 horas. O segundo é “Nas tramas do texto”, e tem carga de 60 horas. Ambos trabalham narrativas e formas para ajudar os alunos na hora da produção textual.

O curso é 100% online, e as aulas acontecem em formato de vídeo, podendo ser acessadas em qualquer horário. Para se inscrever basta realizar o cadastro no site do programa.

O curso ficará disponível na plataforma até dia 9 de dezembro. Recomenda-se que os estudos comecem o quanto antes, devido à extensão do conteúdo.

Serviço

Programa Escrevendo o Futuro

Inscrições: escrevendoofuturo.org.br

Data: Até 09/12/2019

Carga horária: 60h

Jornal Midiamax