Cotidiano

Invasão de insetos: terreno baldio causa infestação de escorpiões em bairro

Um terreno baldio no Bairro Nova Campo Grande tem tirado o sono de moradores nas localidades. O fato é que muitos insetos peçonhentos se criam no terreno e se espalham pelas casas ao lado da Rua 87. Conforme morador, uma denúncia foi feita através do canal 156 da Prefeitura Municipal e, até então, aguarda reposta […]

Mariane Chianezi Publicado em 08/02/2019, às 17h39

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Um terreno baldio no Bairro Nova Campo Grande tem tirado o sono de moradores nas localidades. O fato é que muitos insetos peçonhentos se criam no terreno e se espalham pelas casas ao lado da Rua 87.

Conforme morador, uma denúncia foi feita através do canal 156 da Prefeitura Municipal e, até então, aguarda reposta e vistoria dos agentes. “Cansado de pegar dentro de casa animais peçonhentos e venenosos e o pior, o mato está mais alto que as casas que fazem divisão com o terreno, acredito que tenha uns 2 anos que não é limpo o terreno”, disse rapaz que preferiu não se identificar.

Nesta sexta-feira (8) o morador comenta que um escorpião apareceu na casa e, por pouco, não foi ferido. “Há vizinhos a estes terrenos idosos, com bebês e crianças pequenas”, comentou, dizendo também que, por não ter escolha, teve que matar diversos animais para que não se proliferassem.

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) informou por meio de assessoria de imprensa que uma vistoria no local será feita e os animais peçonhentos serão removidos do local. O proprietário do imóvel também deverá ser notificado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax