Instituições de ensino superior de Campo Grande que oferecem cursos de na área do Direito têm até o dia 27 de fevereiro para firmar convênio de estágio com o MPF (Ministério Público Federal) no estado. O convênio é o primeiro passo para possibilitar que os estudantes do estabelecimento de ensino possam participar das seleções de estágio do MPF. É a primeira vez que o órgão ministerial em Mato Grosso do Sul abre processo seletivo para a contratação de estagiários de pós-graduação.

Os estabelecimentos que desejarem se conveniar com o MPF devem encaminhar, até dia 27 de fevereiro, ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907). O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Estudantes de instituições que não possuem convênio ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal.

Mais esclarecimentos pelo telefone (67) 3312-7220.

(Com informações da assessoria)