Cotidiano

Incêndio na BR-163 mobiliza CCR, Bombeiros e encobre Anhanduí de fumaça

Incêndio de grandes proporções nas margens da BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande, mobiliza equipes da concessionária CCR MSVia e também do Corpo de Bombeiros. O combate é feito na tarde nesta quarta-feira (11). O incêndio em vegetação ao lado da BR-163 era combatido até o início da tarde por equipes da concessionária. Até […]

Aliny Mary Dias Publicado em 11/09/2019, às 16h21 - Atualizado em 12/09/2019, às 08h22

Foto: Leitor Midiamax
Foto: Leitor Midiamax - Foto: Leitor Midiamax

Incêndio de grandes proporções nas margens da BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande, mobiliza equipes da concessionária CCR MSVia e também do Corpo de Bombeiros. O combate é feito na tarde nesta quarta-feira (11).

O incêndio em vegetação ao lado da BR-163 era combatido até o início da tarde por equipes da concessionária. Até um caminhão-pipa com 8 mil litros de água foi chamado, mas os combatentes precisaram de reforço.

Por volta das 15 horas, equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foram chamadas para reforçar o trabalho. A fumaça do incêndio se espalha na pista e exige atenção redobrada dos condutores.

Imagens do alto enviadas ao Jornal Midiamax mostram a quantidade de fumaça que praticamente encobre o distrito de Anhanduí.

Jornal Midiamax