Cotidiano

Idoso cai de telhado e é socorrido inconsciente em Campo Grande

Um idoso de 76 anos foi socorrido inconsciente na tarde desta segunda-feira (29) após cair de uma altura de cerca de cinco metros, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. De acordo com as informações do ajudante do homem, eles mexiam na calha de casa, quando o idoso perdeu o equilíbrio ao pegar um […]

Dayene Paz Publicado em 29/04/2019, às 17h34 - Atualizado em 30/04/2019, às 09h16

Foto: Cleber Rabelo.
Foto: Cleber Rabelo. - Foto: Cleber Rabelo.

Um idoso de 76 anos foi socorrido inconsciente na tarde desta segunda-feira (29) após cair de uma altura de cerca de cinco metros, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com as informações do ajudante do homem, eles mexiam na calha de casa, quando o idoso perdeu o equilíbrio ao pegar um balde de cimento. “Estávamos chumbando a parede, quando ele caiu”, contou Antônio Fernandes, 46 anos.

O idoso caiu e ficou inconsciente. Conforme os bombeiros, a vítima está sem resposta de membros inferiores e não retomou a consciência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também avaliou a vítima, que foi levada para a Santa Casa.

Sobre uso de equipamento de segurança, Antônio disse que acreditava que por ser um trabalho simples, não precisaria usar. “A gente nem pensou nisso, porque era um serviço pequeno, coisa rápida, mas agora vou redobrar a atenção”, relatou.

Jornal Midiamax