Foram identificadas como Antônio Souza Menezes, Rosilda Alves Leon, Marcos Pedro da Silva e Manacesar Bernades Costa as vítimas fatais do acidente entre uma carreta e um ônibus no quilômetro 419 da BR-365, em Patos de Minas (MG) na noite de domingo (29). A confirmação aconteceu nesta segunda-feira (30).

A princípio Rosilda, que é uma das vítimas, seria residente de . Ela e Antônio Souza estavam na primeira fila do ônibus e acabaram carbonizadas, enquanto os outros dois mortos eram passageiro e motorista da carreta, respectivamente.

Uma outra lista não-oficial, com nomes de feridos, também foi apresentada, conforme o jornal Patos Hoje. Todavia, nem a PRF e nem a empresa Gontijo confirmaram autenticidade. Confira-os:

Odilon Francisco de Oliveira
Rosa Pereira dos Santos
Ana Rita Souza de Jesus Oliveira
Claudio Pereira Murta
Josenilton Vieira Aragão
Adenilson Guimarães Santana
José Lopes Silva
Maria Josikelly da Cruz Nascimento
Nilson Carlos Matos Pereira
Bruno Ramos de Oliveira
Edilina Lima dos Santos
Fábio dos Santos
Santino de Lima
Maria das Neves Braz da Silva
Juliana Soares Mansur Gomes
João Victor Azevedo Lins
Adão Joel dos Santos
José Delcio Câmara Santos
Tatiane Camilo Gutierrez
José Emanuel Domingos da Silva
Adelmo Barbosa de Carvalho
José Wemerson da Silva
Simone Maria Ferreira
Francisco de Assis Gomes
Ana Carla da Silva
Fernando de Sá Rosário
Juliana dos Santos

Acidente

O ônibus saiu de Campo Grande (MS) na noite do sábado (28) e já estava na estrada havia um dia, quando o condutor de um Ford Fiesta colidiu contra o veículo na noite do domingo (29), na BR-365, em Patos de Minas (MG). Com a colisão, o ônibus saiu da via e chocou-se frontalmente contra uma carreta que seguia em sentido oposto. Os veículos pegaram fogo.

Prisão

Ainda na noite do domingo (29), a PRF prendeu em flagrante dois jovens que conduziam um Ford Fiesta, responsáveis por provocar o acidente . Os autores foram parados enquanto passavam pelo posto rodoviário em veículo com a frente danificada, o que chamou atenção.

Os autores foram identificados como Bruno Amaral Carneiro e Bruno Xavier Coelho, que poderão responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante e por omissão de socorro, já que fugiram do local do acidente.