Homem que morreu eletrocutado ao tentar pular portão era sargento da Base

Vítima de acidente fatal, na tarde de sábado (12), Jefferson Lopes da Silva Pinheiro, 30 anos, era sargento da Base Aérea de Campo Grande. De acordo com informações da assessoria de imprensa, ele servia na ALA 5, no Esquadrão de Saúde. Em uma rede social os amigos lamentaram o ocorrido, e ressaltaram o pesar da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima morreu eletrocutada em Campo Grande. Foto: Arquivo/Jornal Midiamax

Vítima de acidente fatal, na tarde de sábado (12), Jefferson Lopes da Silva Pinheiro, 30 anos, era sargento da Base Aérea de Campo Grande. De acordo com informações da assessoria de imprensa, ele servia na ALA 5, no Esquadrão de Saúde.

Em uma rede social os amigos lamentaram o ocorrido, e ressaltaram o pesar da perda. “Sabe aquela notícia devastadora que te consome e você desmorona em lágrimas? Hoje me sinto assim novamente. Perdi um grande irmão. Um grande homem que estava sempre batalhando, enfrentava uma barra terrível, mas sempre com um grande e belo sorriso. Só Deus sabe que no meu momento mais difícil, você me ajudou e muitas vezes você foi o ombro que amparou minhas lágrimas. Agradeço a Deus por ter me permitido conviver com você esses anos. Descanse em paz meu eterno amigo! ”, dizia uma das publicações.

Acidente

O acidente aconteceu em uma casa da rua 80, no Nova Campo Grande, por volta das 16h30 do sábado. Jefferson estaria fazendo reparos na residência antes de se mudar e acabou ficando trancado do lado de fora.

A vítima estaria sozinha em casa, então decidiu subir no muro para entrar novamente. Pediu uma escada para um vizinho. Já entra a concertina e o padrão de energia Jefferson tocou com o peito e braço nos fios elétricos com tensão de 220 volts e morreu na hora.

A casa estava vazia e o homem estava fazendo reparos antes de se mudar. Ele saiu da residência e acabou ficando trancado do lado de fora, após o portão fechar sozinho com a chave por dentro, por causa do vento.

Os pertences que estavam dentro do carro, como um veículo Fiat Uno e documentos pessoais foram entregues à mãe do rapaz que compareceu no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

 

Conteúdos relacionados

chuva