Homem desaparece ao sair de barco, que é encontrado dando voltas no rio Paraguai

A equipe de busca e salvamento aquático do Corpo de Bombeiros realiza buscas nesta quinta-feira (5), por um homem identificado como Gilberto de Goés Lima, 58 anos. Ele teria saído para comprar combustível e o barco onde estava foi encontrado sozinho dando voltas no rio Paraguai, na região de Porto Morrinho, em Corumbá, a 444 […]
| 05/12/2019
- 19:28
Barco onde Gilberto estava. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)
Barco onde Gilberto estava. (Divulgação | Corpo de Bombeiros) - Barco onde Gilberto estava. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)

A equipe de busca e salvamento aquático do realiza buscas nesta quinta-feira (5), por um homem identificado como Gilberto de Goés Lima, 58 anos. Ele teria saído para comprar combustível e o barco onde estava foi encontrado sozinho dando voltas no rio Paraguai, na região de Porto Morrinho, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com os militares, a suspeita é de que o homem tenha por volta das 17h da quarta-feira (4). Ele teria saído com o barco a motor de Porto Esperança em direção a Porto Morrinho e não retornou.

Familiares de Gilberto realizaram buscas e encontraram apenas o barco com o motor ligado e dando voltas no leito do rio, na noite da quarta-feira, e acreditam que Gilberto tenha caído no rio sem chegar ao destino.

Ainda conforme os militares, as diligências de busca e salvamento estão sendo realizadas no trecho de Porto Esperança a Porto Morrinho, com extensão de aproximadamente 3 quilômetros.

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias