Um homem de 24 anos fugiu a após agredir duas garotas de programa e bater com o carro em uma árvore, na saído do em que estavam, no bairro Vila Martins em , a 225 km de Campo Grande, na madrugada deste sábado (11).

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz contratou uma mulher, de 35, e uma travesti, 19, para um programa sexual, no motel localizado na Rua 13 de Maio, às 21h de ontem (10). Ia tudo bem, até o programa acabar e as garotas cobrarem pelo serviço.

O homem se recusou a pagar, quebrou uma garrafa de vidro no rosto da mulher e o espelho do quarto, que feriu os ombros e mãos da travesti. As funcionárias do motel tentaram impedir o agressor de fugir, dizendo que chamaram a , mas ele abriu fuga, danificando o portão do local.

Ainda tentando fugir, o rapaz acabou colidindo com o veículo Gol que conduzia na árvore em frente ao motel. Sem conseguir com o carro, decidiu seguir com a pé, deixando para trás todos os pertences.

A do município foi acionada, encaminhando as garotas para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e registrando o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O veículo foi removido do local pelos proprietários do motel e o agressor está sendo procurado.