Moradores da Rua Manoel Padial, uma das principais do bairro Maria Aparecida Pedrossian, padecem há pelo menos um mês com a falta de , sobretudo no trecho que fica próximo à esquina com a Rua João Francisco Damasceno.

No local, as lâmpadas estão queimadas e com isso moradores temem o risco de assaltos. De acordo com Breno Fabris, que é diretor da Amape (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian), o setor responsável pela manutenção de postes de iluminação pública da Prefeitura de foi acionada no dia 12 de dezembro e não recebeu qualquer resposta.

“Como está muito escuro e é uma área por onde passa muita gente, a população está com medo de assaltos. Queremos uma providência”, detalha.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Campo Grande destacou que a reclamação foi encaminhada ao setor responsável para providências ainda nesta semana. A reportagem acompanha o andamento da manutenção.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

As imagens foram enviadas ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330 por um de nossos leitores. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.