Há 5 dias internada, garçonete que sofreu acidente na 163 precisa de doação de sangue
Milena Almeida de Souza, de 19 anos, está internada desde domingo (16) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente na BR-163, quando voltava do trabalho. Agora a jovem, que é garçonete em um restaurante, necessita de doação de sangue, de preferência do tipo A+. De acordo com o marido da jovem, José […]
Arquivo –
Milena Almeida de Souza, de 19 anos, está internada desde domingo (16) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente na BR-163, quando voltava do trabalho. Agora a jovem, que é garçonete em um restaurante, necessita de doação de sangue, de preferência do tipo A+.
De acordo com o marido da jovem, José Iago da Silva, de 27 anos, a esposa estava em um carro que o irmão dele conduzia. A cunhada de José estava no banco da frente e a irmã dela no banco de trás, ao lado de Milena. Em determinado momento, um veículo que trafegava no mesmo sentido tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e acabou colidindo na lateral do automóvel em que estava os quatro.
O acidente aconteceu por volta das 20h de domingo, próximo de Anhanduí – a 50 km de Campo Grande – quando voltavam do trabalho, no Restaurante Água Rica, que fica a 5 km do distrito.
O irmão de José bateu a cabeça, a mulher dele teve algumas lesões, mas nada grave, porém, Milena e a cunhada do motorista foram as mais atingidas. A jovem, que tinha de 22 anos, não resistiu e morreu, já a garçonete teve uma lesão na segunda vértebra da coluna, quebrou a perna e teve um furo na traqueia.
Ela foi encaminhada para a Santa Casa e deverá fazer uma cirurgia para colocar um dreno na traqueia nas próximas horas, por isso, o marido de Milena pede que quem puder doar sangue em nome da esposa, que procure o Hemosul.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.