Há 2 meses sem salário, vigilantes do Detran-MS cobram empresa terceirizada
Vigilantes do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) terceirizados pela empresa M.G. Segurança, reclamam de atrasos no pagamento dos salários. De acordo com os funcionários, há dois meses a empresa não paga. “Estou a ponto de explodir. Sou pai de família, minha conta de água, luz e telefone estão atrasadas, não sei […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vigilantes do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) terceirizados pela empresa M.G. Segurança, reclamam de atrasos no pagamento dos salários. De acordo com os funcionários, há dois meses a empresa não paga.
“Estou a ponto de explodir. Sou pai de família, minha conta de água, luz e telefone estão atrasadas, não sei o que fazer, pois eles não esperam a gente receber”, reclama um vigilante que prefere não se identificar.
Outro funcionário do Detran em outra cidade conta que além dos salários atrasados a empresa nunca depositou o FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço). “Trabalho há 9 meses e nunca me atentei para o FGTS. Depois desse atraso, fiz uma consulta e percebi que a M.G nunca depositou meu FGTS. Nem consta no meu cadastro o nome da empresa”, diz.
Conforme os vigilantes, o contrato da M.G. Segurança com o Detran-MS venceu no dia 10 de junho. Mesmo após o encerramento, a equipe trabalhou 16 dias sem vínculo empregatício. “Atendemos a um pedido do patrão. Quando o contrato terminou ele disse para aguardar, pois tentaria renovar o contrato emergencial. Após 16 dias ele nos deu férias e agora estamos com medo de não receber, tentamos ligar e não conseguimos contato, inclusive, ele já nos bloqueou no WhatsApp”, diz.
O Jornal Midiamax tentou contato por telefone com a empresa, mas os números disponibilizados não completam chamada. No Portal da Transparência consta o repasse de R$ 306,5 mil realizado pelo Governo ao Detran, no dia 27 de junho. A reportagem entrou em contato com o Departamento de Trânsito e aguarda posicionamento.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.