Cotidiano

Guindaste cai de edifício e assusta operários de construção em área nobre

Os operários que trabalham em obra na Rua Nova Era, no Itanhangá Park, em Campo Grande, se assustaram na manhã desta quinta-feira (21) ao presenciar a queda de um guindaste suspenso em edifício que está em construção. O equipamento usado para suspender materiais na construção civil despencou e, felizmente, não atingiu ninguém que estava trabalhando […]

Mariane Chianezi Publicado em 21/11/2019, às 15h58 - Atualizado às 16h54

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Os operários que trabalham em obra na Rua Nova Era, no Itanhangá Park, em Campo Grande, se assustaram na manhã desta quinta-feira (21) ao presenciar a queda de um guindaste suspenso em edifício que está em construção.

O equipamento usado para suspender materiais na construção civil despencou e, felizmente, não atingiu ninguém que estava trabalhando no local. “Se cair em cima de alguém aí já era”, comenta um operário em breve filmagem.

A assessoria de imprensa da Plaenge, construtora responsável pelo empreendimento, disse que o incidente aconteceu durante as atividades de desmontagem do equipamento instalado no canteiro de obras, que estava isolado.

“Não houve qualquer colaborador ferido, apenas danos materiais. As causas deste incidente serão apuradas. A Plaenge reafirma seu compromisso com a segurança, a vida e a transparência de seus atos perante seus colaboradores e a sociedade e se mantém à disposição para quaisquer esclarecimentos complementares”, disse empresa em nota.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax