Publicado nesta manhã (30), o edital para os profissionais da arte que deseja participar da 15ª edição do (Festival América do Sul), que acontece de 14 a 17 de novembro nas cidades de Corumbá, Ladário, Puerto Quijarro e Puerto Suaréz na Bolívia.

Serão escolhidos profissionais das artes cênicas, dança, música e audiovisual para apresentação de shows, espetáculos e exibição de filmes.  As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro com a divulgação do resultado no dia 09 de outubro, conforme consta o edital.

Os artistas, grupos e ou coletivos proponentes poderão se inscrever como pessoa física ou pessoa jurídica, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos e poderão inscrever somente uma proposta de apresentação.

Os projetos inscritos serão analisados por uma Comissão de Seleção específica para cada área artística, nomeada por ato da Diretora-Presidente da FCMS, composta por seis membros, sendo três titulares e três suplentes, de reputação ilibada e reconhecimento da matéria em exame, podendo ser servidores públicos estaduais ou não.

O Festival América do Sul este ano acontece  de 14 a 17 de novembro. O lançamento deve acontecer em outubro deste ano.

Quer participar ? Confira o edital