Cotidiano

Governo de MS divulga inscrições para Vale Universidade Indígena

O Governo de MS divulgou nesta segunda-feira (22) o prazo de inscrições para o programa Vale Universidade Indígena. O programa dá oportunidades para acadêmicos indígenas na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com vagas e concessão de benefício. Pode se inscrever no programa o acadêmico com renda familiar de até três salários mínimos, […]

Mylena Rocha Publicado em 22/04/2019, às 08h01 - Atualizado às 11h00

Foto: Sedhast
Foto: Sedhast - Foto: Sedhast

O Governo de MS divulgou nesta segunda-feira (22) o prazo de inscrições para o programa Vale Universidade Indígena. O programa dá oportunidades para acadêmicos indígenas na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com vagas e concessão de benefício.

Pode se inscrever no programa o acadêmico com renda familiar de até três salários mínimos, que seja de família indígena, sem outro curso graduação de nível superior e deve estar matriculado nos cursos de graduação presencial da UEMS. Após entrar no programa, o estudante deve comprovar a frequência regular de no mínimo 80% das aulas.

Para participar, o candidato deve se inscrever no site da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) das 8h da próxima segunda-feira (29) até as 16h do dia 17 de maio.

Confira detalhes sobre o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 2.

Jornal Midiamax