Foi realizado neste sábado (27) em Campo Grande o I Encontro de Líderes do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), realizado pela prefeitura e que tratou do tema Gestão de Talentos, com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho feito na previdência municipal e o atendimento oferecido.

A abertura do evento, que aconteceu no auditório do Instituto Missionário São José, foi feita pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Esta é uma ótima iniciativa da diretora Camila Nascimento para transmitirmos algo de melhor tanto para os comissionados como também aos lideres concursados”, frisa o prefeito.

“Esse conhecimento será colocado em prática na hora do atendimento no qual os funcionários saberão respeitar o ser humano, saberão acolher e trabalhar em equipe”, completou o prefeito na abertura do evento.

As dinâmicas interativas motivacionais ficaram por conta do facilitador Moacir Pereira Junior, que destacou o trabalho da autoestima. Entre os temas abordados estão “Aprendizado e desenvolvimento”, “Valores e visão organizacional”, “Gestão de pessoas e gestão de talentos”, “Motivação da equipe” e outros.