A (Fundação Municipal de Esportes) publicou um chamamento público para realização de parcerias para implementação do Programa Parceiros do Esporte nos Parques Jacques da Luz, Vila Nasser, Ecológico Sóter, Praça e Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

O projeto prevê construção de um palco no Parque Ecológico do Sóter, instalação de estação de alongamento e exercícios físicos ao ar livre na Praça Belmar Fidalgo, aquisição e instalação de materiais para sala da academia de musculação do Parque Jacques da Luz, fornecimento de materiais para manutenção do Cemte e aquisição e instalação de equipamentos para sala de ballet no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Os interessados deverão entregar entre a segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, dois envelopes, sendo que um deve conter a documentação de habilitação e o outro a proposta.

Os documentos deverão ser entregues na Funesp (Fundação Municipal de Esportes), localizada na rua Doutor Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé.

A empresa que tiver a proposta aceita para aderir ao programa poderá realizar a exposição visual de sua marca e de eventuais parcerias adicionais no espaço revitalizado e/ou construído da Funesp.

Segundo a Funesp, as empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos.