Cotidiano

Frio intenso chega a MS com temperatura mínima de até 2ºC neste sábado

Campo Grande amanheceu neste sábado (3) com tempo parcialmente nublado e a previsão é de temperatura mínima 7°C e ventos fortes. No período vespertino, os termômetros podem marcar 18 °C e umidade do ar em 55%. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Mato Grosso do Sul terá nesse fim de semana tempo parcialmente nublado […]

Andreza Nunes Publicado em 03/08/2019, às 07h58 - Atualizado às 08h15

Campo-grandenses já agasalhados na manhã de sexta-feira (2). (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).
Campo-grandenses já agasalhados na manhã de sexta-feira (2). (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax). - Campo-grandenses já agasalhados na manhã de sexta-feira (2). (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).

Campo Grande amanheceu neste sábado (3) com tempo parcialmente nublado e a previsão é de temperatura mínima 7°C e ventos fortes. No período vespertino, os termômetros podem marcar 18 °C e umidade do ar em 55%.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Mato Grosso do Sul terá nesse fim de semana tempo parcialmente nublado a claro com geada no extremo sul e sudoeste. Nas demais áreas do Estado, o tempo fica parcialmente nublado a nublado.

Em Dourados, a temperatura despencou nessa madrugada e, nesta manhã, há possibilidade de geada e temperatura mínima de 2°C, podendo chegar a 20°C e umidade máxima de 90%. Já em Corumbá, a previsão é de 8° C, tempo claro e a parcialmente nublado, e máxima de 24°C.

Jornal Midiamax