Quem achou que o frio iria embora antes da chegada do fim de semana, se enganou. As temperaturas continuam baixas em Mato Grosso do Sul e as mínimas chegam a 13°C. Apesar das madrugadas e manhãs frias, o sol predomina e aquece as tardes no estado. A temperatura máxima chega a 33°C em MS.

O (Instituto Nacional de ) informa que o sol deve predominar no estado e os índices de umidade relativa do ar continuam baixos durante a tarde. As temperaturas devem subir gradativamente ao longo da semana.

“O frio permanece na madrugada e início da manhã, especialmente no Sul do estado, onde devem ocorrer as menores mínimas”, diz o meteorologista Ernesto Grammelsbacher.

Nesta sexta-feira (7), a previsão é de céu claro com névoa seca em MS, com temperaturas entre 12°C e 31°C. Com a chegada do fim de semana, o frio permanece com mínima de 13°C no sábado (8). Entretanto, as máximas chegam a 33°C. No domingo (9), as temperaturas ficam entre 14°C e 32°C no estado. Na segunda-feira (10), as temperaturas variam de 12°C a 33°C em MS.

Em Campo Grande, o clima não será assim tão frio. A mínima será de 17°C no sábado (8) e no domingo (9) e a máxima pode chegar aos 30°C.