Cotidiano

Frio até o fim de semana: quinta-feira (6) amanhece marcando 9° C em MS

Para quem gosta do friozinho, pode se preparar para conviver com ele até, pelo menos, o final de semana. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou que o dia amanheceu marcando 9°C em cidades de MS e a máxima pode chegar a marcar 30°C. Conforme a previsão do instituto, as cidades da região Sul amanheceram […]

Mariane Chianezi Publicado em 06/06/2019, às 06h00 - Atualizado às 08h37

 (Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Para quem gosta do friozinho, pode se preparar para conviver com ele até, pelo menos, o final de semana. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou que o dia amanheceu marcando 9°C em cidades de MS e a máxima pode chegar a marcar 30°C.

Conforme a previsão do instituto, as cidades da região Sul amanheceram mais geladas, como Dourados e Ponta Porã. Nessas cidades a máxima pode chegar a 24°C e no final de semana, o calor pode chegar a apenas 26°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu marcando 13°C e a máxima não deve passar dos 26°C. O dia deverá ficar nublado em alguns momentos, mas não há previsão de chuva.

Na região Leste, como em municípios de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, a quinta-feira começou registrando 12°C e a tarde temperaturas se elevam aos 27°C. Na região do Pantanal o calor chegará a 30°C.

Jornal Midiamax