Cotidiano

Frente fria volta a MS e traz chuvas isoladas com mínima de 13°C

A frente fria passou pelo Mato Grosso do Sul nesta última semana e deve retornar ao estado a partir de segunda-feira (1). As temperaturas devem cair e há possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura mínima será de 13°C em MS. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que o céu claro e o calor continuam […]

Mylena Rocha Publicado em 29/06/2019, às 13h47 - Atualizado às 14h40

Foto: Leonardo de França/Midiamax
Foto: Leonardo de França/Midiamax - Foto: Leonardo de França/Midiamax

A frente fria passou pelo Mato Grosso do Sul nesta última semana e deve retornar ao estado a partir de segunda-feira (1). As temperaturas devem cair e há possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura mínima será de 13°C em MS.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que o céu claro e o calor continuam neste domingo (30), exceto no sudoeste e extremo sul do estado. Nestas regiões, o tempo já fica nublado à tarde, com a aproximação da frente fria.

Na segunda-feira (1), as regiões oeste e sul ficam com o tempo nublado e terão chuvas isoladas por causa da chegada da frente fria. Nas outras áreas, o céu continua aberto com clima seco.

Na terça-feira (2) é que a frente fria atua no sul do estado, onde deve chover de forma isolada e as temperaturas começam a cair. A mínima será de 13°C em MS. Nas outras áreas do estado, a nebulosidade aumenta, mas o clima continua seco, principalmente durante a tarde.

Em Campo Grande, o clima só esfria na terça-feira (2), quando os termômetros devem marcar mínima de 17°C. Entretanto, já volta a esquentar na quarta (3). Durante a semana, o clima continuará seco, principalmente à tarde.

Jornal Midiamax