Cotidiano

Frente fria chega a MS e deve provocar tempestades pelo Estado

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (2) e tempestades isoladas devem acontecer nas cidades pelo Estado. Nesta quinta-feira houve ventania na maior parte de MS e temperaturas começam a cair a partir deste fim de semana. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o começou com 12°C e deve […]

Mariane Chianezi Publicado em 02/08/2019, às 06h00

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (2) e tempestades isoladas devem acontecer nas cidades pelo Estado. Nesta quinta-feira houve ventania na maior parte de MS e temperaturas começam a cair a partir deste fim de semana.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o começou com 12°C e deve ocorrer chuvas intensas nas cidades do Sul e Sudoeste de MS, como nas cidades de Dourados e Ponta Porã. As mínimas na cidades dessas regiões devem chegar a 5°C e pode gear.

Em Campo Grande, a sexta-feira começou marcando 18°C e a tarde a máxima deve ser de 24°C. Na Capital, a temperatura deverá cair ainda mais neste sábado (3) e no domingo (4), quando termômetros marcam 10°C. As temperaturas estão em declínio e mínimas podem cair ainda mais.

Jornal Midiamax