Com o avanço da frente fria, a quinta-feira (4) amanheceu chuvosa em Campo Grande e em outras cidades de Mato Grosso do Sul. Para quem não saiu de casa ainda, uma boa ideia é pegar o guarda-chuva, já que a previsão é que o dia continue assim, com o tempo fechado e chuvas isoladas na Capital.

O meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, afirma que a chuva deve permanecer fraca na Capital, portanto não há motivo para preocupações. Campo Grande amanheceu com 16°C e a máxima deve chegar a 22°C ao longo do dia.

Já no interior do estado, algumas cidades acordaram com um frio de 13°C e sensação térmica de 11°C, é o caso de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. A cidade de Dourados, a 225 km de Campo Grande, amanheceu com chuvisco, e registrou volume de 4,2 mm até agora e mínima de 16°C. Segundo dados da Estação Meteorológica, a segunda maior cidade do estado já enfrentou chuva na quarta-feira (3), com volume de 27 mm.

A cidade de Sete Quedas, a 459 km da Capital, registrou a mínima do estado nesta quinta-feira (4). Os moradores amanheceram com um frio de 11,4°C e sensação térmica de 9°C, com chuviscos e névoa úmida.

Em Ivinhema, a 291 km de Campo Grande, o dia começou com névoa úmida depois de uma chuva de 40 mm na quarta-feira (3). O céu está nublado, com mínima de 16,9°C.