Cotidiano

Freio falha, picape para sobre trilho e acaba atingida por trem

Picape Strada foi atingida por um trem depois de parar nos trilhos da Ferronorte em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (26). O motorista do veículo ficou bastante assustado, mas não teve ferimentos. De acordo com o site O Correio News, o automóvel transitava pelo local quando o freio falhou. […]

Renan Nucci Publicado em 27/07/2019, às 09h23 - Atualizado às 09h41

Foto: Montagem/O Correio News
Foto: Montagem/O Correio News - Foto: Montagem/O Correio News

Picape Strada foi atingida por um trem depois de parar nos trilhos da Ferronorte em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (26). O motorista do veículo ficou bastante assustado, mas não teve ferimentos.

De acordo com o site O Correio News, o automóvel transitava pelo local quando o freio falhou. O motorista tentou parar antes dos trilhos, mas passou da linha e acabou atingido pelos vagões, tendo vários danos no automóvel.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o condutor não estava ferido. Ainda de acordo com O Correio news, o local tem visibilidade ampla e o trem passa todos os dias naquele trecho, transportando aproximadamente 60 vagões.

Jornal Midiamax