Fortes ventos derrubaram árvores e deixam bairros sem energia em Corumbá e Ladário

Fortes ventos derrubaram árvores e deixaram bairros sem energia elétrica em Corumbá e Ladário na noite desta quarta-feira (09), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, as quedas de árvores aconteceram na Rua João B. Motta, no Loteamento Pantanal, na Rua D. Pedro I, no Bairro Nossa Senhora de Fátima e na […]
| 10/01/2019
- 02:07
Fortes ventos derrubaram árvores e deixam bairros sem energia em Corumbá e Ladário

Fortes ventos derrubaram árvores e deixaram bairros sem energia elétrica em Corumbá e Ladário na noite desta quarta-feira (09), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, as quedas de árvores aconteceram na Rua João B. Motta, no Loteamento Pantanal, na Rua D. Pedro I, no Bairro Nossa Senhora de Fátima e na Alameda Breno de Medeiros.

Ainda segundo os bombeiros, até o momento, a guarnição de plantão está estabelecendo o perímetro de segurança na Avenida Rio Branco, em frente à Escola Municipal Delcidio do Amaral. No local, uma placa de sinalização está batendo na rede de energia e gerando centelhas que precipitam na via.

A guarnição aguarda o plantão da concessionária de energia que no momento atende à demanda de alguns bairros que ficaram sem energia devido aos fortes ventos.

Veja também

Estão previstos 24 voos, sendo 13 chegadas e 11 partidas.

Últimas notícias