Cotidiano

Forte chuva deixa sete bairros sem energia elétrica em Campo Grande

A forte chuva que passou rapidamente por Campo Grande no final da tarde deste sábado (12) e pegou muita gente de surpresa, deixou pelo menos sete bairros sem energia elétrica, assim informou a Energisa, concessionária responsável pelo serviço. O temporal ficou registrado na região do Anhanduizinho. Os bairros que ficaram sem energia elétrica com a […]

Vinícius Costa Publicado em 12/10/2019, às 19h10 - Atualizado às 19h11

(Foto: Minamar Junior/Midiamax)
(Foto: Minamar Junior/Midiamax) - (Foto: Minamar Junior/Midiamax)

A forte chuva que passou rapidamente por Campo Grande no final da tarde deste sábado (12) e pegou muita gente de surpresa, deixou pelo menos sete bairros sem energia elétrica, assim informou a Energisa, concessionária responsável pelo serviço. O temporal ficou registrado na região do Anhanduizinho.

Os bairros que ficaram sem energia elétrica com a tempestade foram Rita Vieira, Pioneiro, Universitário, Piratininga, Taquarussu, Vila Jacy e Caiçara. Algumas vias da Capital também ficaram alagadas com a intensidade da chuva.

“A Energisa informa que o temporal veio acompanhado de fortes ventos que lançaram objetos sobre a rede elétrica e ocasionaram o rompimento de cabos. Neste momento, equipes da Energisa trabalham para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível”, diz a nota.

O Corpo de Bombeiros chegou a registrar algumas ocorrências com quedas de árvores durante o vendaval.

Jornal Midiamax