Cotidiano

Fim de semana terá calorão com temperaturas de até 37°C em MS

A semana chega ao fim e a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) é de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas e no noroeste e norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o tempo fica claro e o calor predomina. As temperaturas elevam neste fim de semana e chegam até 37°C. De […]

Mylena Rocha Publicado em 29/03/2019, às 07h00 - Atualizado às 08h26

Foto: Marcos Ermínio/Midiamax
Foto: Marcos Ermínio/Midiamax - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

A semana chega ao fim e a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) é de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas e no noroeste e norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o tempo fica claro e o calor predomina. As temperaturas elevam neste fim de semana e chegam até 37°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu fica claro no sábado (30) e há possibilidade de chuva isolada apenas no noroeste do estado. No domingo (31), o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva no oeste e noroeste do estado. Nas demais áreas, o céu fica claro durante todo o dia.

Confira as temperaturas para esta sexta-feira (29), de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de Mato Grosso do Sul):

  • Campo Grande – 21°C (mínima) /31°C (máxima)
  • Dourados – 19°C (mínima) /29°C (máxima)
  • Corumbá – 24°C (mínima) /30°C (máxima)
  • Três Lagoas – 19°C (mínima) / 31°C (máxima)
  • Ponta Porã – 19°C (mínima) / 28°C (máxima)
  • Coxim – 22°C (mínima) / 32 °C (máxima)
Jornal Midiamax