Cotidiano

Feriadão começa com tempo nublado e temperaturas altas

O feriadão de páscoa começa com tempo parcialmente nublado em grande parte do Mato Grosso do Sul. Esta quinta-feira (18), será de baixa umidade do ar e possibilidade de chuva nas regiões noroeste e centro-norte do estado. Durante a tarde o sol deve predominar e o tempo segue seco. Para o interior a máxima deve […]

Ana Paula Chuva Publicado em 18/04/2019, às 06h00

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

O feriadão de páscoa começa com tempo parcialmente nublado em grande parte do Mato Grosso do Sul. Esta quinta-feira (18), será de baixa umidade do ar e possibilidade de chuva nas regiões noroeste e centro-norte do estado.

Durante a tarde o sol deve predominar e o tempo segue seco. Para o interior a máxima deve atingir os 34°C e a mínima fica na casa dos 18°C. A umidade relativa do ar fica entre 25% e 90%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Já para Campo Grande, a umidade relativa do ar pode variar entre 45% e 80%. As temperaturas ficam estáveis, podendo a máxima atingir os 31°C e a mínima 21°C. O tempo será parcialmente nublado.

Vale ressaltar que o tempo seco traz riscos de problemas respiratórios, principalmente em crianças e idosos. É preciso tomar cuidados, já que o ar seco diminui a defesa nas mucosas nasais.

É importante priorizar a hidratação do corpo e a umidificação de ambientes, para evitar a desidratação e a incidência maior de doenças respiratórias

Jornal Midiamax