Familiares de Enzo de Souza Rodi, de 3 anos, portador de cardiopatia congênita, realizam uma vaquinha virtual para arrecadar o valor de R$ 15 mil. A quantia irá custear procedimentos cirúrgicos e estadia dos pais, que estão com o menino em São Paulo.

De acordo com a mãe, Elisângela Silva de Souza, Enzo passou pela 3ª cirurgia que, devido à complexidade do caso, foi realizada em São Paulo. “Chegamos em São Paulo no dia 25 de junho, no dia 26 ele fez o cateterismo e no dia 27, operou. Ele precisou operar aqui, pois não disponibilizava condições para o caso dele. O dinheiro é para custear nossa locomoção e as cirurgias”, conta.

Após a cirurgia realizada no dia 27, houve uma complicação. No sábado (13), os médicos irão decidir se farão um novo procedimento. Para ajudar a família acesse o site, ou ligue para o telefone: (67) 9 9138-6387.

“Enzo é um pequeno guerreiro. Um verdadeiro exemplo de luta e superação, esse neném luta para viver desde o seu nascimento, pois foi diagnosticado com cardiopatia congênita, ou seja, o coraçãozinho desse neném possuí ventrículo único.”