Pular para o conteúdo
Cotidiano

Detran-MS diz que falha no sistema está corrigida e atendimento normalizado

A falha no sistema o Detran-MS foi solucionada e os serviços prestados pelo departamento voltaram ao normal já no início da tarde desta quinta-feira (15). Segundo o departamento de trânsito, a falha ocorreu em todo o Estado deixando o sistema intermitente durante o período da manhã, prejudicando o atendimento do órgão. Inicialmente, o Detran chegou […]
Arquivo -
(De Arquivo/Midiamax)
(De Arquivo/Midiamax)

A falha no sistema o Detran-MS foi solucionada e os serviços prestados pelo departamento voltaram ao normal já no início da tarde desta quinta-feira (15).

Segundo o departamento de trânsito, a falha ocorreu em todo o Estado deixando o sistema intermitente durante o período da manhã, prejudicando o atendimento do órgão.

Inicialmente, o Detran chegou a afirmar que não haveria prazo para restabelecimento do serviço, já que o link da operadora é de base nacional.

Leitores do Jornal Midiamax chegaram a alegar que o serviço começou a ficar indisponível na quarta-feira (14) e que se prolongou até esta quinta-feira (15) quando tentaram novamente fazer o uso do serviço.

O órgão estadual ressalta que antes de ir a uma agência, os usuários devem ligar para o setor de Call Center pelo (67) 3368-0500.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação da PF contra tráfico transnacional de drogas prende dois em MS

Deputado Antônio Rodrigues é expulso do PL por defender Moraes e criticar Trump

Time de Aquidauana anuncia jogador que defendeu Seleção Sub-20 para disputa da Série B

Nikolas Ferreira anuncia novo pedido de impeachment contra Moraes, após sanção dos EUA

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

riedel carne tratativas

Riedel aponta carne como produto mais sensível em taxação de Trump: ‘Dobro da celulose’

Últimas Notícias

Cotidiano

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem, após fogo atingir aterro no Noroeste 

Reunião entre moradores e representantes da Defesa Civil aconteceu na manhã desta quinta-feira (31)

Esportes

Grêmio Real e Grêmio Santo Antônio se enfrentam por liderança no Estadual Sub-20

Equipes de Campo Grande já estão garantidas na semifinal do Estadual, que vale vaga ao seu campeão para a Copa do Brasil Sub 20

Brasil

PR: Mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Jovem de 20 anos teve mau súbito e durante resgate os aparelhos foram encontrados

Cotidiano

Campo Grande apresenta tendência de longo prazo para crescimento de casos de SRAG

Dados são da última atualização do Boletim Infogripe, publicado pela Fiocruz nesta quinta-feira (31) com dados de 20 a 26 de julho