Cotidiano

Exposição “Um olhar além do óbvio” traz releitura para objetos sem valor

Com o objetivo de levar os indivíduos a refletir sobre os valores dos objetos descartados, a Galeria de Vidro, localizada na Esplanada Ferroviária de Campo Grande, recebe a exposição “Um olhar além do óbvio”. A abertura oficial acontece nessa quarta-feira (3), às 20h. De acordo com os artistas Alexandra Camillo e Guido Drummond, a instalação […]

Kamila Alcântara Publicado em 02/04/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h44

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Com o objetivo de levar os indivíduos a refletir sobre os valores dos objetos descartados, a Galeria de Vidro, localizada na Esplanada Ferroviária de Campo Grande, recebe a exposição “Um olhar além do óbvio”. A abertura oficial acontece nessa quarta-feira (3), às 20h.

De acordo com os artistas Alexandra Camillo e Guido Drummond, a instalação convida as pessoas a refletir sobre o consumismo inconsciente e a explorar um novo olhar sobre os objetos. Ainda segundo os expositores, faz o indivíduo questionar valores e crenças, além de enxergar de um modo diferente.

“Os artistas acreditam que quando conseguimos olhar para além do óbvio, abrimos a cabeça para pensar sobre e ver o que nos rodeia de forma diferente, e quase como consequência mudar o que vemos como lixo e luxo”, afirmou a Suzamar Rodrigues Alves, gestora da Plataforma Cultural.

A exposição estará aberta à visitação até o dia 12 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 99169-8352.

Jornal Midiamax