Cotidiano

Explosão fere três funcionários em fábrica de bolas no interior de MS

A explosão de um equipamento deixou três funcionários feridos em uma fábrica de bolas em Vicentina, a 246 km de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (7). O acidente aconteceu no setor de banho de massa de borracha, onde trabalham quatro funcionários. De acordo com o gerente de produção da empresa, que falou com o […]

Mylena Rocha Publicado em 07/08/2019, às 13h00

Foto: MS News
Foto: MS News - Foto: MS News

A explosão de um equipamento deixou três funcionários feridos em uma fábrica de bolas em Vicentina, a 246 km de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (7). O acidente aconteceu no setor de banho de massa de borracha, onde trabalham quatro funcionários.

De acordo com o gerente de produção da empresa, que falou com o jornal MS News, o setor fica em uma área isolada fora da fábrica. Com o princípio de incêndio, a brigada de fogo foi acionada e o alarme disparou para a evacuação da fábrica.

Ainda segundo o MS News, os trabalhadores foram encaminhados para o Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Dois funcionários sofreram ferimentos leves e foram liberados. Outro trabalhador sofreu queimaduras de 1º e 2º grau e ficou em observação.

Jornal Midiamax