Escolagov inicia atividades de 2019 com 8 cursos novos
A Escolagov (Fundação Escola de Governo) está com inscrições abertas para os cursos na modalidade EAD (educação a distância) voltados para formação e capacitação dos servidores públicos. Ao todo são 20 cursos, sendo 8 inéditos. Os novos cursos são: Atendimento ao Público; Benefícios Previdenciários; Contratos e Registro de Preços; Excel; Gestão de Convênios na Administração […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Escolagov (Fundação Escola de Governo) está com inscrições abertas para os cursos na modalidade EAD (educação a distância) voltados para formação e capacitação dos servidores públicos. Ao todo são 20 cursos, sendo 8 inéditos.
Os novos cursos são: Atendimento ao Público; Benefícios Previdenciários; Contratos e Registro de Preços; Excel; Gestão de Convênios na Administração Pública; Licitação Pública; Liderança e Gestão de Pessoas; e Pregão Presencial e Eletrônico.
Além desses, são ofertados ainda, cursos de ADI (Avaliação de Desempenho Individual); BPA (Boas Práticas Agropecuárias); PGDI (Curso de Acompanhamento do Plano de Gestão de Desempenho Individual); Defesa Pessoal – Suprema Defesa 3E; EDoc municípios; EDocMS Sistema de Comunicação Eletrônica; Elaboração e Gerenciamento de Projetos; Elaboração e Gerenciamento de Projetos – SE Suite; Gestão de Patrimônio Imobiliário; Introdução a Gestão por Competência; Primeiros Socorros; e Plano Anual de Compras Governamentais.
Segundo as informações, os cursos possuem carga horária de 20 horas, e as capacitações são realizadas exclusivamente no ambiente virtual, onde cada aluno possui prazo de até 20 dias para concluir as aulas, dependendo do curso, a contar da data da sua inscrição.
Para realizar a inscrição em um dos cursos o candidato deve acessar o Portal do Aluno. Uma vez cadastrado, o aluno pode acessar o ambiente virtual e iniciar imediatamente seu curso EAD, bem como acessar certificados e histórico de cursos realizados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.